Mais amor.


Devia estar estudando Matemática, Inglês, Biologia, Química... Provas já estão aí e Enem daqui a pouco chega. Mas já disse, odeio ficar sem postar aqui, sem dar um oi e atualizar esse cantinho.
Acho que o acumulo de provas e conseqüentemente o acumulo de estresse levou embora a minha "criatividade" para textos. Por isso hoje o post será um pouco diferente. Hoje o post esta recheado de fotos para espalhar o amor. Sim é isso mesmo que você leu.
Estamos cercado de coisas ruins em nosso dia a dia.. É morte, estupro, assalto, correria entre tantas coisas, que o amor acaba perdendo o seu precioso espaço. Generosidade esta virando coisa rara e amor verdadeiro mais ainda. E o pior de tudo, todos nós saímos perdendo com isso. Vamos deixar o amor em evidência, deixar ele novamente em primeiro lugar. Não importa se é amor de namorado, de família, de fã, de amigo e até mesmo de cachorro, o importante é amar. Espero que essas fotos contagiem vocês e que vocês consigam espalhar ainda mais o amor por ai. Já dizia uma música que eu amo... Love is a verb.






👭👫👬👫👭






😍😍😍😍😍














* Todas as fotos foram tiradas do WeHeartIt


 Bom gente por hoje é só. Se vocês gostaram  desse tipo de post comente aqui em baixo.. Pois assim poderei fazer mais ; Desculpe pelo sumiço e "mais amor, por favor". Beijos!

7 comentários:

  1. verdade mais amor no mundo!!! AMEI O POST

    ResponderExcluir
  2. é tão bom Amar,né
    E o mundo precisa de mais amor,
    Vamos Amar mais por favor,kkk
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Amei! Lindo demais muito inspirador <3

    ResponderExcluir
  4. Oláaa,
    Verdade amiga, o mundo esta rodiado só de maldade e se nós
    não tentarmos alegrar alguém com a alguma coisa, não vale de
    nada, adorei seu post, como pode a foto ter um poder de alegrar
    só de olhar né? beijos.

    ResponderExcluir
  5. Sabe o que seu post me fez? Sentir saudade do abraço do meu amor hahah
    MAIS AMOR POR FAVOR <3

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Esse pode me fez sentir falta de gostar de alguém... vou ali dormir e jájá passa hahahaha brincadeira. Lindo post flor, amei <3
    www.lorenaaraujo.com

    ResponderExcluir