Fim da linha.

Não era amor, as vezes penso que nunca chegou a realmente ser. O amor bateu na porta, mas ela estava fechada e ele se contentou com a fresta da janela que estava aberta.
O amor até tentou passagem,do jeito torto dele, confesso, mas ele tentou.
O melhor que se era conhecido foi dado. A melhor conversa, o melhor sorriso, o melhor espaço do coração. Mas nada era de capaz de abrir a porta.
A mágoa crescia, pois o melhor não era suficiente. Os machucados também foram aparecendo, pois a queda se tornou constante. E pior ainda era ver que o mediano de outros era melhor do que o seu "melhor" lado.
O tempo foi passando e o amor foi dando lugar para o gostar. O coração já não era mais o mesmo com a sua presença. A alegria de sempre estava ali mas faltava algo, não tinha mais o frio na barriga, a ansiedade. O gostar ao contrário do amor, se contentou com a fresta daquela janela. A porta já não era mais o alvo, estar presente pela janela já contentava.
As forças foram indo embora com o passar dos dias. Cansa sempre ir atrás, cansa se encher de esperanças quando é você que chama nas redes sociais, cansa tentar achar recados nas entrelinhas em simples mensagens de WhatsApp, cansa passar meses acreditando em algo que no fundo sei que não vai dar certo.
A verdade na escolha pesa mas é hora de assumir a decisão e se preparar mais uma vez para as consequências.
Chegou a hora de parar, deixar você ir e consequentemente me deixar livre também. Está na hora de parar de dar "murro em ponta de faca".
Assumo publicamente: Levanto a bandeira branca. Meu limite é aqui e infelizmente ou até mesmo felizmente este não é o " fim" da linha pra ti.
Foi bom acompanhar tudo por aquela fresta, foi bom viver aquele sonho contigo por aquela janela, mas preciso de mais.
A partir de agora a vida que deitará as novas regras e finalmente estou pronta para ouvi-las. É hora de dar um passo a frente, é hora de avançar.






Road Trip


Sem meias perguntas. Sim, este texto é para ti.

Um comentário:

  1. Então, gata, posso marcar a data do meu casório com esse texto? Muito lindo.
    Essa coisa de fresta da haveria nunca dá certo; na hora de fechar o mindinho sempre se prende. O que resta é procurar alguém que bata na porta, ou melhor, que a arrombe e mostre que não tinha motivo pra deixá-la trancada.

    ResponderExcluir