O homem que não tinha nada.


Não costumo postar "Redescobrindo Sentimentos" assim, seguidos... Mas essa musica acertou meu coração de primeira e precisa ter seu lugar garantido aqui nessa tag. Não ia aguentar até Domingo. haha
Essa musica foi uma linda surpresa. Estava arrumando casa ouvindo aquelas playlists do youtube *do Projota*quando começou a tocar essa musica. Me encantei de cara por tudo. O clipe, a musica em si, o ritmo, a letra. Acho que é um ótimo exemplo para visualizarmos a nossa realidade. 
Por favor, prestem atenção e sintam a musica, ela"merece".

                           O Homem que não tinha nada.

"O homem que não tinha nada acordou bem cedo com a luz do sol, já que não tem despertador. Ele não tinha nada então também não tinha medo e foi pra luta, como faz um bom trabalhador.
O homem que não tinha nada enfrenta um trem lotado ás 7 horas da manhã com um sorriso no rosto se despediu de sua mulher com um beijo molhado pra provar do seu amor e pra marcar seu posto.
O homem que não tinha nada, tinha de tudo: Artrose, artrite, diabetes, e o que mais tiver, mas tinha dentro da sua alma muito conteúdo e mesmo sem ter quase nada, ele ainda tinha fé.
O homem que não tinha nada, tinha um trabalho com um esfregão limpando aquele chão sem fim, mesmo que alguém sujasse de propósito o assoalho ele sorria alegremente e dizia assim:
O ser humano é falho hoje mesmo eu falhei, ninguém nasce sabendo então me deixe tentar!
O homem que não tinha nada tinha Marisete, Maria Flor, Marina, Mário que era o seu menor. Um tinha 9, uma 12 e outra 17, a de 40 sempre foi o seu amor maior.
O homem que não tinha nada tinha um problema. Um dia antes, mesmo, foi cortada a sua luz subiu no poste, experiente, fez o seu esquema e mais à noite reforçou o pedido pra Jesus.
O homem que não tinha nada seguiu sua trilha mesmo caminho, mesmo horário, mas foi diferente, ligou pra casa pra dizer que amava sua família acho que ali já pressentiu o que vinha na frente.
O homem que não tinha nada encontrou outro homem que não tinha nada, mas esse tinha uma faca queria o pouco que ele tinha, ou seja, nada. 
Na paranoia, nóia, quem não ganha te ataca
O homem que não tinha nada agora já não tinha vida deixou pra trás três filhos e sua mulher, o povo queimou pneu, fechou avenida
e escreveu no asfalto: Saudade do Josué.

O ser humano é falho hoje mesmo eu falhei, ninguém nasce sabendo então me deixe tentar!
Então me deixe tentar... então me deixe tentar... "


 Incrível né? Sinto uma verdade absurda quanto á ouço.
O compositor da musica é o:  José Tiago Pereira Sabino
Quem a canta é : Projota com a participação da Negra Li.
E o clipe oficial é esse * assistam, assim como a letra, o "conjunto da obra" é incrível.:


Espero que tenham gostado e se tiverem alguma sugestão é só me falar aqui pelos comentários. Até a proxima gente bonita!


Postar um comentário