Passarinhos.

Que saudade que estava de postar Redescobrindo Sentimentos. A musica escolhida de hoje foi mais um achado daquelas Playlists já prontas do YouTube. Sua melodia doce e sua letra impactante tomaram meu coração logo na primeira vez em que ouvi. E não deu outra, me viciei. Não tem um dia que fico sem escutar.

                                                       Passarinhos

"Despencados de vôos cansativos, complicados e pensativos,  machucados após tantos crivos blindados com nossos motivos. Amuados, reflexivos e dá-lhe anti-depressivos , acanhados entre discos e livros inofensivos.
Será que o sol sai pra um vôo melhor? Eu vou esperar, talvez na primavera. O céu clareia e vem calor vê só o que sobrou de nós e o que já era. Em colapso o planeta gira, tanta mentira aumenta a ira de quem sofre mudo. A página vira, o são delira, então a gente pira
e no meio disso tudo "tamo" tipo ...Passarinhos soltos a voar dispostos a achar um ninho nem que seja no peito um do outro Laiá, laiá, laiá, laiá...

A Babilônia é cinza e neon, eu sei. Meu melhor amigo tem sido o som, ok. Tanto carma lembra Armagedon, orei . Busco vida nova tipo ultrassom, achei. Cidades são aldeias mortas, desafio nonsense competição em vão, que ninguém vence pense num formigueiro. Vai mal quando pessoas viram coisas, cabeças viram degraus.
No pé que as coisas vão ,jão  doidera, daqui a pouco, resta madeira nem pro caixão. Era neblina, hoje é poluição. Asfalto quente queima os pés no chão carros em profusão, confusão. Água em escassez, bem na nossa vez assim não resta nem as barata. Injustos fazem leis e o que resta pro ceis? Escolher qual veneno te mata.
Pois somos tipo, passarinhos soltos a voar dispostos a achar um ninho nem que seja no peito um do outro. Laiá, laiá, laiá, laiá... "

Há mais passarinhos por aí que imaginamos...

O compositor da música é o : Emicida
Quem a canta : Emicida com participação da Vanessa da Mata
E o clipe oficial é o :

Espero que tenham gostado e se tiverem alguma sugestão para essa tag é só me falar pelos comentários. Vou esperar ansiosa para descobrir novos sentimentos. Beijos e até a proxima. 

2 comentários: