Trocadilho do destino

Você chegou bagunçando tudo, me roubando ate as palavras. Sempre me esquivei dos possíveis problemas, sempre evitei algo que não me desse a segurança para dar o primeiro passo, sempre recuei, tive medo, ate você aparecer.  
(...) Naquelas poucas horas pude sentir algo crescente dentro de mim.  Como se você fosse a chave que faltava para tudo ligar e tomar seu ritmo perfeito. (...)
Me empurrou da minha zona de conforto e confesso, não sei o que fazer. Sempre foi muito fácil, a segurança e a estabilidade sempre fizeram os meus olhos brilharam mais, era bom saber em que terreno que estava pisando.
Parece brincadeira da vida, trocadilho do destino. Cá estou eu, num terreno ate então devastado, escuro, que não sei aonde piso muito menos em que caminho devo seguir. O medo enche o coração e o pensamento vai além...
As coisas não parecem estar no devido lugar. A simples ida na rua vira uma chance de te encontrar, a musica nova tem tudo haver com você, o destino no ônibus agora é outro, quem sabe o lugar ao seu lado esta vago?
 A curtida na rede social faz o estomago remexer, o dedo coça para clicar e enviar uma nova mensagem e o coração acelera ao relembrar daquele beijo no canto da boca que fez tudo revirar.
Olha o que você esta fazendo... As frases não tem mais conexão, o B não parece ser mais a seqüência do A, o medo anda junto com a esperança, o ciúme anda junto com a lembrança, o pensamento voa e só consegue encontrar você.

 O medo implora: uma direção e o coração insiste: não desiste. 


.

Postar um comentário