Mudanças.




Concordo quando dizem que " se você quer mudança em sua vida não adianta achar que com a virada do ano as coisas irão tomar um rumo diferente, tudo vai depender somente de você", mas acredito que quando um novo ano vem ele traz consigo a esperança. pode parecer besteira, mas o inicio de um novo ano é como um novo ciclo para varias pessoas, é aquela luz no fim do túnel, é a oportunidade para poder recomeçar.
Todos os dias posso me reinventar e descobrir uma parte do mundo que eu não conhecia, mas confesso que toda virada de ano é para mim uma renovação de energias. Metas são traçadas, novas oportunidades nascem e a vontade do desconhecido cresce.

A cada ano me redescubro, surge uma nova Nayara,com gostos e jeitos diferentes e com esse"cantinho" não poderia ser diferente. Durante esse ano que passou mudei muito e como aqui é uma extensão de quem eu sou, vejo que é hora de mudar aqui também. Por isso com muita alegria venho anunciar a nova fase do blog,
Essa nova fase conta com um layout totalmente novo para vocês. Consigo me enxergar nele e me apaixonei logo que o vi e ah, foi o primeiro " investimento" com o blog e estou muito feliz com o rumo que as coisas estão tomando aqui. 
E nessa nova fase não foi  somente o layout que mudou, o conteúdo também irá mudar, mas não irei diminuir nada, pelo contrário, a ideia é só aumentar. Durante meses fiquei pensando nessa mudança, se seria bom ou não, mas desde sempre tive o blog como uma "extensão de mim" como falei a cima e não seria justo deixar de falar aqui um assunto que é tão presente na minha vida. Então em 2016 o blog contará com uma nova categoria ; Maquiagem. Em 2015 a maquiagem deixou de ser um passatempo e virou minha profissão e estou muito animada em compartilhar aqui uma coisa que tanto amo.
E não, não vou parar de postar resenhas e textos. Esse assunto continuará a "dominar" o blog, a maquiagem está vindo para complementar o que já vem sendo feito.
Espero que gostem de todas essas mudanças, ou melhor, reajustes, assim como eu gostei . Beijos e até o próximo post.

                                         Seja bem vindo 2016, agora só depende de nós.


Imagem de 2016 and new year

4 comentários:

  1. Post perfeito 👏
    Algumas coisas aí eu já havia pensado e outras do acrescentou meu pensamento <3 muito bom acrescentar mais temas

    ResponderExcluir
  2. Post perfeito 👏
    Algumas coisas aí eu já havia pensado e outras do acrescentou meu pensamento <3 muito bom acrescentar mais temas

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Acredito que o blog tem que mudar conosco mesmo!
    Adorei que irá incluir maquiagem é um assunto que sempre tenho tentado melhorar rs.
    Beijos e muito sucesso nesse novo ano!
    lealcarolina.com.br

    ResponderExcluir