Explicação: Por que eu sumi?

Voltei êeeeee (escrevi isso com a voz da Evelny do é do Babado na cabeça hahaha). Acho que já deu para saber o conteúdo desse post com o titulo do mesmo, certo? Mas juro que vai ser rapidinho.
Bom gente, fiquei nove dias sem postar nada aqui. " Ah Nayara, você desistiu do blog? " " Ah Nayara você esqueceu do blog? " Não e não.
Sabe aquela semana louca da sua vida que junta tudo e você não consegue fazer nada direito? Bom, assim foi os últimos dias; Quando estava na semana de provas tudo bem, mas aí veio meu aniversario, o resto da semana de provas, dentista, arrumação pra festa de aniversario, festa surpresa, mais festas no fim de semana, prova no curso de Inglês e o curso de maquiagem... Ai já viram o resultado né? Não tive tempo pra nada!
Alguns devem estar se perguntando : " Ah, mas por que você não deixou os posts programados?" Eu realmente tinha posts já prontos, mas gosto de postar aqui com tempo, sabe? Revisar o post, divulgar, comentar e por aí vai. Não acho bacana o "fazer por fazer" e não queria fazer isso.
Sinto aqui como um cantinho, um refugio e não poderia ignorar esses dias " sumida".  Senti a obrigação de vir aqui e explicar o porquê. E apesar de tudo não esqueci daqui dia nenhum...   Já pensei em vários posts ( até em um " especial de aniversário" para vocês saberem como foi esse dia lindo na minha vida) e se tudo der certo vem muito conteúdo por ai!  E pra voltar com o pé direito daqui a pouquinho tem post novo sobre um evento que amo.
                                             Beijos e obrigada pelo compreensão!

Postar um comentário