Melhor coisa que eu nunca tive.

Boa tarde gente bonita, primeiramente feliz pascoa a todos. Hoje para o "Redescobrindo Sentimentos" escolhi uma musica que marcou muito a minha vida.  Ela foi "decisiva" no final de uma fase e passou a fazer mais sentido a cada dia do novo ciclo. 


                                        " Melhor coisa que eu nunca tive


 Tudo que vai, volta... Ei, meu amor havia uma época em que eu achava que você fazia tudo certo. Nada de mentira, nada de erros. Cara, eu devia estar louca, então quando eu penso na época em que eu quase te amei você mostrou que é um idiota e eu vi quem você era de verdade.
Graças a Deus que você estragou tudo, graças a Deus eu me desviei da bala. Já superei você, então   amor, é melhor cair fora. Eu queria tanto ficar com você mas não sinto mais isso. Porque, sério, você acabou sendo a melhor coisa que eu nunca tive e eu sempre serei a melhor coisa que você nunca teve.. Aposto que é uma droga estar no seu lugar agora
É tão triste, você está mal buá, você esperava que eu fosse me importar
você não merece as minhas lágrimas acho que é por isso que elas não estão aqui. Quando eu penso na época em que eu quase te amei você mostrou que é um idiota e eu vi quem você era de verdade. Graças a Deus que você estragou tudo, graças a Deus eu me desviei da bala já superei você, então  amor, é melhor cair fora. Eu sei que você me quer de volta está na hora de encarar os fatos que fui eu quem fui embora só Deus sabe que seria preciso outro lugar
outra época, outro mundo, outra vida. Graças a Deus eu encontrei o bem indo embora.
Eu queria tanto ficar com você mas não sinto mais isso porque, sério, você acabou sendo a melhor coisa que eu nunca tive, você acabou sendo a melhor coisa que eu nunca tive e eu sempre serei a melhor coisa que você nunca teve
ah, meu amor, aposto que é uma droga estar no seu lugar agora.
                                       Tudo que vai, volta"

Mais uma vez uma  musica que sou completamente apaixonada por tudo.. Pela letra, pela cantora, pelo arranjo ( pelo o que ela me faz lembrar ) enfim pelo conjunto da obra. ( Imagina que fase pra quem dispensou a Beyoncé? haha ) 

 -Os compositores dessa musica são: Patrick "J. Que" Smith, Kenneth "Babyface" Edmonds, Symbolyc One, Caleb McCambell, Atonio Dixon, Beyoncé Knowles e Shea Taylor.
-Quem a canta é a :Beyoncé 
-O nome da musica é : Best Thing I Never Had
-E o vídeo da musica é:


Espero que tenham gostado da musica do Redescobrindo Sentimentos dessa semana. Tem alguma que você gosta muito e que quer ver nessa tag? É só me falar pelos comentários.
                                                   Beijos e ótimo inicio de semana. 

                                                                                        Nayara Paixão . 

Postar um comentário