Compras do Mês ( Março- livros )


Ainda em clima da Páscoa hoje vim mostrar as "compras" de livros do mês de Março. Ainda dá tempo, certo? hahaha (Antes tarde do que nunca haha )
As compras de livros desse mês, infelizmente se resume á três livros. Easy,Breakable da Tammara Webber,  e O livro das Princesas da Paula Pimenta.





Easy e Breakable foram uma deliciosa descoberta. Fui á Fnac de Belo Horizonte atrás de quatro liros e adivinhem? Não tinha nenhum...  Mas não queria sair sem nada, ainda mais porque eles estavam dando 20 de desconto em todos os livros.. Procurei, rodei e procurei mais uma vez, ate encontrar esses. E para a minha surpresa os livros são ótimos...Leitura leve e envolvente. E o melhor custaram apenas 23,90 na loja Física da Fnac.

Já "O livro das princesas" eu estava querendo há muito tempo ( tudo que tem Paula Pimenta eu fico doida pra ler hahaha) . Ate que um dia o livro veio no catalogo da Avon e insisti ate alguém o compra-lo para mim.. Ele custou 17,99.

                                                            Sinopses:
Easy : Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria. Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor.



Breakable
: Landon Lucas Maxfield teve uma infância privilegiada, levando uma vida tranquila com os pais e tendo um futuro promissor à sua frente — até que uma tragédia impensável destruiu sua família e o fez duvidar de tudo que um dia pareceu tão certo.
Agora um intenso e enigmático homem, Lucas só quer deixar o passado para trás. Quando ele conheceu Jacqueline, foi fácil desejar ser tudo aquilo de que ela precisava. Mas se há uma coisa que a vida lhe ensinou é que a alma é frágil e que todos os seus sonhos podem ser destruídos em um piscar de olhos.



O Livro das Princesas : As mais populares autoras contemporâneas norte-americanas, Meg Cabot ('Diário Da Princesa' e 'A Mediadora') e Lauren Kate ('Fallen'), se unem às brasileiras e igualmente bem-sucedidas Paula Pimenta ('Fazendo Meu Filme') e Patricia Barboza ('As Mais') em uma coletânea que reinventa contos de fadas clássicos.



Se quiserem resenha de algum deles é só pedir que faço com todo amor do mundo. Espero que tenham gostado. Beijos!!

                                                    Nayara Paixão

Postar um comentário