“Redescobrindo sentimentos”

“ Não se admire se um dia um beija-flor invadir a porta da tua casa te der um beijo e partir ,fui eu que mandei o beijo que é pra matar meu desejo faz tempo que eu não te vejo,ai que saudade “d'ocê”.
Se um dia ocê se lembrar escreva uma carta pra mim bote logo no correio com a frase dizendo assim: Faz tempo que eu não te vejo quero matar meu desejo te mando um monte de beijo ai que saudade sem fim.
E se quiser recordar aquele nosso namoro quando eu ia viajar você caía no choro
eu chorando pela estrada, mas o que que eu posso fazer? Trabalhar é minha sina
eu gosto mesmo é “d'ocê”   

A música já virou parte essencial da vida de muitas pessoas. O mercado é variado e tem espaço para todos. O misto de variedade com a correria faz com que muitas das vezes não percebemos o quão a letra da música é linda. Muitas vezes não damos o devido valor àquela “obra”. E em outras vezes acabamos não conhecendo letras incríveis por causa do “pre-conceito” com determinados gêneros musicais.  Pensando nisso resolvi criar um novo “tópico” aqui no blog. O “Redescobrindo sentimentos. São tantas letras, tantos sentimentos colocados em palavras que acredito que esse “tópico” vá durar a nossa vida inteira. Hahaha E pra começar com o pé direito escolhi essa música que é meu novo “xodó”. Tinha um certo “pré-conceito” antes de escuta-lo, mas foi só eu parar um  minuto para ouvi-la para me encantar.

A musica que citei logo no inicio do texto se chama: Ai que saudade d’ocê. O compositor é o : Geraldo Azevedo E quem a canta é o: Zeca Baleiro
Logo abaixo está o vídeo da musica, espero de coração que ouçam e absorvam o quanto a letra dessa música é incrível.




Espero que tenham gostado da novidade e se tiverem sugestão de músicas com letras que merecem ser divulgadas e reconhecidas por todos, é só me falar aqui pelos comentários. Beijos !
  Nayara Paixão


Postar um comentário