" Pensando Alto "



"Redescobrindo Sentimentos" extraordinário de madrugada de sexta a noite. hahaha Estava combinado que postaria essa tag somente no domingo, mas essa letra merece" cortar" a fila. Todo o meu amor pelo conjunto da obra... A letra, a melodia, o cantor...  Preparem para suspirar e se apaixonar.
                                                         

                                                          Pensando Alto 

" Quando suas pernas não funcionarem como antes e eu não puder mais te carregar no colo, a sua boca ainda se lembrará do gosto de meu amor? Os seus olhos ainda sorrirão em suas bochechas?
Querida, eu te amarei até que tenhamos 70 anos; amor, meu coração ainda se apaixonará tão fácil quanto quando tínhamos 23.
Estou pensando em como as pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas talvez apenas o toque de uma mão. Eu, me apaixono por você a cada dia, eu só quero te dizer que eu estou.
Então, querida, agora me abrace com seus braços de amor, beije-me sob a luz de mil estrelas coloque sua cabeça em meu coração que bate.
Estou pensando alto , talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos.
Quando meu cabelo parar de crescer, minha memória falhar e as plateias não lembrarem mais do meu nome e minhas mãos não tocarem as cordas do mesmo jeito, eu sei que você me amará assim mesmo. Pois querida, sua alma jamais envelhecerá ela é eterna.

Amor, seu sorriso estará sempre em minha mente e memória. Talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos.
                                 E nós achamos o amor bem aqui, onde estamos "

Apaixonante, certo?  hahaha Não consigo escutar essa musica apenas uma vez. Desde a primeira vez em que a ouvi algo me tocou.  Acho a letra dela de uma delicadeza incrível. Realmente um "sentimento" que merece ser conhecido por todos.
 -Os compositores da musica são : Ed Sheeran/ Amy Wadge
- Quem a canta é o : Ed Sheeran( lindo, fofo, maravilhoso, me abraça haha)
 -O nome da musica é : Thinking Out Loud e peguei a tradução no site Vagalume.
 - E o vídeo da musica é esse:


Espero que tenham gostado. Um post rapidinho para deixar vocês atualizados. Ótimo final de semana pra todos nós.  E se tiverem dicas de musicas é só me mandar aqui pelos comentários.
                                                                    Beijos,  
                                                                                    Nayara Paixão!

Um comentário: