Gratidão

E as palavras continuam a sumir, como sumiam há cinco anos atrás. Falar de vocês sempre foi complicado. Como se coloca tantos sentimentos em palavras? Por isso sei que esse texto mais do que nunca ficará confuso, mas  sinto que é preciso, tenho que fazer isso.
 Dá uma alegria olhar pra trás e ver tanta coisa linda. Me sinto honrada por ter vivido essa fase, por ter experimentado tantas coisas inesquecíveis.
Mal sabia que aquele dia em faltei no colégio mudaria tanto a minha vida. Consigo me lembrar como se fosse ontem... [ Os "Pedros" na MTV e eu achando curioso o jeito daqueles dois meninos] . Mal sabia que aquela curiosidade meses depois se tornaria em amor. Grito para quem quiser ouvir, vocês me fizeram conhecer um dos sentimentos mais bonitos que existe. O amor de fã...  Aquele que ama, tudo suporta, que sempre está ali, que faz de tudo por um sorriso .
Vocês me fizeram ir além, me fizeram conhecer um "eu" que nem mesmo sabia que existia. Vocês me fizeram.   Vocês são a melhor e a mais linda escolha que eu poderia ter feito.
Gritei, chorei, sonhei, briguei,votei, fiz amizades inesquecíveis, conheci formas lindas de amor, fui mais além, acreditei em mim, amei, conheci um dos melhores abraços do mundo, cresci, me derreti por sorrisos, agüentei zoações, fui esmaga em grades,  horas intermináveis na fila, o coração acelerado depois de comprar o camarim, o primeiro e único abraço, a foto... São tantas os momentos que passaria a vida escrevendo e não terminaria se fosse descrever todos. E querem saber de uma coisa? Faria TUDO outra vez, da mesma forma com a mesma intensidade, quem sabe ate mais.
Tenho gratidão eterna por vocês. Obrigada do fundo do meu coração por tantos momentos, mesmo vocês não sabendo, vocês fizeram os últimos cinco anos da minha vida os mais lindos possíveis.  Além de descobrir e poder sentir esse sentimento tão lindo foi por causa de vocês que eu descobri esse dom da "escrita".  Era tantos sentimentos juntos que não agüentava ficar só aqui dentro, tinha que ser compartilhado com o mundo.  [O meu primeiro blog ainda esta intacto com textos só pra vocês ] .
E antes de terminar esse texto gostaria de agradecer as pessoas incríveis que conheci nessa "caminhada".  Assim como os meninos( que hoje já são homens), vocês me fizeram. Essa Nayara de hoje leva uma parte de vocês sempre no coração. Independente se conversávamos muito ou pouco se eu te mandar o link desse texto pode saber que é porque você me marcou de alguma forma.  tenho um carinho muito grande por todas vocês e tenham a certeza  que aqui em Minas sempre terá uma pessoa torcendo por vocês. Mesmo de longe e sem muitas de vocês saberem, ate hoje eu vibro por cada vitoria suas. Vocês são incríveis, sucesso e muita alegria na vida de vocês hoje e sempre. Obrigada, obrigada e obrigada.
Termino esse texto com lagrimas no rosto e com o coração apertado.  Mais uma vez o meu muito obrigada Thomas, Pedro Gabriel, Lucas e Pedro Lucas, sempre terá uma parte de vocês em mim.  Me sinto honrada por poder contar que foi por e com vocês que vivi a melhor época da minha vida para os meus filhos daqui a uns anos.  Desejo a vocês toda a alegria que se existe nesse mundo, vocês merecem. Muito sucesso e felicidade no caminho em que vocês decidirem seguir. Sei que ainda tem muito caminho pela frente e se Deus quiser ainda vamos nos "trombar" muitas vezes.  Lembrem sempre que : Em cada canto desse Brasil há uma pessoa que sempre amará vocês. 
Lembra do  "A restart so vai acabar, quando o coração da ultima fã parar de bater"? É exatamente isso que acontecerá.

Obrigada por tornar esse o meu dia.  Gratidão eterna a vocês.

                                                    #ObrigadaRestart


Link permanente da imagem incorporada

Postar um comentário