Censura .

Hoje, me deparei com a censura...
É na boca das pessoas, no olhar que descrimina, na mente fechada que não aceita o novo e nem o fora do padrão. 
Enquanto meu coração estiver me falando que estou no caminho vou continuar o seguindo sem medo. 
Sinto bem comigo mesma, sem tempo para restos.
Enquanto você for o que os outros querem que você seja, você não será ninguém.Pessoas com essa censura na cabeça não merecem um post e nem um espaço aqui. Ninguem tem o direito de julgar a felicidade de alguém, independente da forma que ela vier. Seja escrevendo, lendo, estudando, rezando, saindo toda noite, curtindo ou tento um blog, que é o meu caso.
O importante é ser feliz. é ser você e fazer aquilo que te faz bem, aquilo que te faz querer viver e não sobreviver.

Aproveitando á deixa... Tem uma música que fala justamente sobre isso e acredito que todos devem adota-la para a vida, inclusive eu. Então para juntar o útil ao agradável e não "perder" esse post somente reclamando/desabafando resolvi fazer hoje, aqui também, o "Redescobrindo Sentimentos" .
Espero que entendam o recado da letra da música e no final queiram apenas ser vocês!

                                                             Máscara

Diga, quem você é me diga me fale sobre a sua estrada, me conte sobre a sua vida. Tira, a máscara que cobre o seu rosto e mostre e eu descubro se eu gosto do seu verdadeiro jeito de ser .
Ninguém merece ser só mais um bonitinho nem transparecer consciente inconsequente sem se preocupar em ser, adulto ou criança .
O importante é ser você, mesmo que seja, estranho, seja você, mesmo que seja bizarro bizarro bizarro mesmo que seja, estranho, seja você, mesmo que seja ....
Meu cabelo não é igual, a sua roupa não é igual, ao meu tamanho não é igual, ao seu caráter não é igual, não é igual, não é igual,  não é igual ...

I had enough of it but I don't care, I had enough of it but I don't care.

Diga, quem você é me diga me fale sobre a sua estrada, me conte sobre a sua vida e o importante é ser você, mesmo que seja, estranho seja você, mesmo que seja bizarro bizarro bizarro ... Mesmo que seja, estranho, seja você, mesmo que seja bizarro bizarro bizarro ... Mesmo que seja estranho.
A compositora da música é a : Pitty
Quem a canta é a : Pitty
E o seu clipe oficial é :
Espero que tenham gostado e que o recado tenha sido passado. Sejam vocês independente da situação, desde que passei a fazer isso minha vida ganhou um novo rumo. Beijos e até a próxima.

2 comentários: