Pensando em Nova Iorque.

Bom dia gente bonita. Gosto sempre de trazer minha vida pessoal para esse cantinho... E por isso, hoje, o Redescobrindo Sentimentos está mais que especial. Tenho uma apresentação no meu curso de Inglês amanhã (segunda, dia 25 de maio) e nesse trabalho preciso falar alguns minutos sobre a minha cidade favorita... Escolhi nada mais, nada menos que New York City. Entre as tantas buscas e procuras para o trabalho resolvi selecionar uma musica para representar tudo o que eu vou falar sobre essa cidade incrível. Escolhi " Empire State Of Mind" pois acho que representa a magia da cidade.. Fala das verdades de New York mas também fala de seus encantos.
 Por causa disso achei mais que justo trazer essa musica para o "Redescobrindo Sentimentos" de hoje. Espero que gostem e com vocês:

                                               Pensando em Nova Iorque.

"Oh, Nova Iorque... Eu cresci numa cidade que é famosa por ser um lugar de cenas de filmes. O barulho é sempre alto tem sirenes por todos os lados e as ruas são difíceis.
Se eu conseguir fazer aqui posso fazer em qualquer outro lugar é o que eles dizem. Vendo meu rosto em luzes ou o meu nome em tendas nos estúdios da Broadway... E mesmo que isso não seja tudo o que parece eu tenho meu bolso cheio de sonhos.
Meu bem, eu sou de Nova Iorque, selva de concreto onde os sonhos são feitos não há nada que você não possa fazer agora você esta em Nova Iorque.
Essas ruas vão te fazer se sentir renovado as grandes luzes vão te inspirar escute isso de Nova Iorque, Nova Iorque.
Lá na avenida não existe toque de recolher, as mulheres trabalham duro, uma panela fervendo, na esquina se vende rock, os padres rezam para Deus. Vou pegar um táxi cigano que me leve do Harlem para a Ponte do Brooklyn.
Hoje a noite alguém dorme com uma fome maior que a de uma geladeira vazia. Eu vou conseguir de qualquer jeito tenho um bolso cheio de sonhos.
Meu bem, eu sou de Nova Iorque, selva de concreto onde os sonhos são feitos não há nada que você não possa fazer agora você esta em Nova Iorque.
Essas ruas vão te fazer se sentir renovado as grandes luzes vão te inspirar escute isso de Nova Iorque, Nova Iorque.
Uma mão no alto para a grande cidade luzes da rua, grandes sonhos, tudo muito lindo nenhum lugar do mundo pode se comparar a isso. Então acenda seus isqueiros no ar todo mundo dizendo, "Sim, sim, sim".
Em Nova Iorque, selva de concreto onde os sonhos são feitos não há nada que você não possa fazer escute isso de Nova Iorque. Essas ruas vão te fazer se sentir renovado as grandes luzes vão te inspirar escute isso de Nova Iorque, Nova Iorque, Nova Iorque. "

Incrível não é?

Os compositores da musica são: Alicia Keys, Shawn Carter, Smokey Robinson, A.Shuckburgh, J. Sewell- Ulepic e B. Keyes. 
O nome da musica em Inglês é : Empire State of Mind.
E o vídeo oficial da musica é:


Espero que tenham gostado. Beijos!! :**

Postar um comentário