Promoção do Dia

Boa tarde gente bonita! Muitos de vocês não devem saber, já que o blog ainda é novinho, mas sou apaixonada por livros. Acho incrível a forma com que conseguimos viajar, conhecer pessoas e o mundo sem nem sair de casa.
É muito amor ( hahaha) e por causa disso sou dessas que fica vendo resenha, lendo um livro já pensando no outro, que passa horas lendo e nem vê o tempo passar e que fica louca atras de  promoções. E hoje no meio dessas procuras por promoções, vi uma incrível no site da lojas Americanas.
Vários livros (incríveis) por 10,00 cada, na compra 3. Isso mesmo. Se você comprar três livros da seleção mostrada no site, você só paga dez reais por cada um deles.
Alguns títulos que estão nessa promoção são:

- As vantagens de ser invisível 
The perks of read a book ❤️😂-Querido John 







📖💕





















-Apenas um Dia.









-Quem é você Alasca?


-Sussurro


-Eu Me Chamo Antonio



Demais né? Se eu fosse você não perderia. Aproveita o incio do mês, o pagamento e se joga! hahaha E ah, a promoção é por tempo limitado. Então não perca tempo e aproveite.
O link da promoção é: http://www.americanas.com.br/ofertas/HomeLandingPage/tag-3por30_mar15/228310/117268932/5720575/121189911?chave=dp_livros_dt4

Gente bonita, vocês gostam desse tipo de post? Me falem pelos comentários. Se vocês quiserem, pelo menos uma vez por semana, faço posts desse tipo com a #PromoçãoDoDia. Espero as respostas viu? hahaha Até a próxima, beijos!
                                                     Nayara Paixão

Postar um comentário