Dia Mundial do Livro.

Fui para São Paulo,  desbravei o Rio,  voltei pra Minas e fui comprar doce de leite no Mercado Central. Quando menos esperava, coloquei a mochila nas costas;  estava indo para um intercâmbio em Londres.
Conheci outras décadas e deixei um oi no futuro.  Fui ao ceu,  vi anjos e descobri o motivo deles terem caído.  Conheci castas e me tornei parte de uma.  Andei de moto com um tal de Maddox e me apaixonei por toda a sua família. Vivi e aprendi com um garoto tanto quanto Extraordinário. Aprendi que "Ok" tem mais que um significado.  Convivi com o menino que era amigo de um judeu mas o pai trabalhava para Hitler. Descobri que uma Cinderela pode ser Pop. Chorei com o Leo e rezei com a Giulia. Não me apaguei e dei um sorriso ou dois. Vi poesias incríveis sendo escritas em guardanapos de papel.
Me encantei,  apaixonei, descobri, conheci,  chorei,  trai,  fui traída,  casei e todas as vezes viajei.
Ao inciar um livro uma vida nasce.  E o melhor de tudo é saber que ainda há  infinitas vidas para se viver.


(93) Tumblr



                                       Feliz dia Mundial do Livro!

5 comentários:

  1. Amo ler! <3
    Tô planejando um post de resenha pra amanhã, nem me lembrei que hoje era o dia o livro. =(
    Beijos!
    http://mairacaetano.com/

    ResponderExcluir
  2. Quando leio vou pra outro mundo <3
    é muito boom!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo, adorei. É muito impressionante o poder dos livros nas nossas vidas e como eles ficam nas nossas memórias, tem livros que são inesquecíveis, histórias marcantes e eles nos levam pra viajar o mundo todo sem sair do lugar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu texto! Amei. Também sou apaixonada por livros e me identifiquei muito. Não sabia que era dia do livro hahaha
    Acho que Preciso comprar um hoje ;) Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amo livros <3
    Adorei o texto, nesse dia do livro eu comprei muitos livro pela internet, tinha muitos com desconto *-*

    ResponderExcluir