Só preciso entender.



Quando começamos a ficar tão distantes? Quando começamos a nos perder nas nossas próprias mentiras? Alias, quando começamos a contar mentiras um para o outro? Dói pensar e ver que você esta andando em um rumo e eu em outro. Apesar de tudo não te culpo, mas também não me culpo. Só queria te entender por um momento. Porque voar para o lado contrario quando todos os ventos sopram a nosso favor? Porque você “corre” quando eu quero só te abraçar e saber como foi o seu dia? Porque esta tudo tão confuso? Esta assim pra você também? Quando que voltamos a ser “ele” e “ela e deixamos o “nós”? Quando que você resolveu ir pra outro caminho e não me avisou? E porque não me avisou? Queria poder estar seguindo em frente igual você esta fazendo, mas como vou seguir em frente sendo que nem sei se realmente acabou? E porque meu coração insiste em acreditar que esse ponto final é na verdade reticências? Porque você não volta para conversávamos, nem que seja pela ultima vez? Porque você não olha nos meus olhos e me diz que acabou? Porque deixamos tudo desmoronar sem nem percebemos? Ou será que era só eu que não percebia que tudo estava desmoronando? 




Postar um comentário