Salão do Estudante. "Embarque imediato com destino ao mundo."

Como o blog é recente, poucos sabem da minha vontade de viajar o mundo e descobrir/viver cada encanto que ele pode me oferecer.  A vida não se limita ao que estou acostumada. Vai além do que eu possa imaginar.
Muitas vezes mergulho de cabeça nos livros, vídeos e diários de viagens . Sempre quero saber mais, procuro por aquele detalhe que sei que um dia pode fazer a diferença para mim.
Entre esse "mergulhos", fiquei sabendo do "Salão do Estudante".

O Salão do Universitário é uma feira especialmente dedicada às universidades do exterior. A feira é a melhor oportunidade para que estudantes e profissionais se informem sobre as múltiplas opções para estudos universitários fora do Brasil.  No Salão Universitário as opções disponíveis serão :

-Graduação
 - Pós-Graduação
 - Especialização
-  MBA
 - Mestrado
-  Doutorado
 - Cursos de Curta Duração
 - Projetos de Pesquisa

O Salão do Universitário conta com especialistas educacionais para tirar todas as duvidas que tivermos. Também terá seminários e temas como descontos, custos, registros, vistos, acomodaçõesserão abordados.

O Salão Educacional já começou, e nos proximos dias ele estará em :
- Curitiba - 22 de março ás 14h – 19h no  Hotel Four Points Sheraton (Av. Sete de Setembro, 4211 )
-Belo Horizonte - 23 de março ás 15h – 20h no Hotel Mercure (Lourdes Av. do Contorno, 7315
Lourdes )
 - Rio de Janeiro Copacabana- 25 de março ás 15h – 20h no Hotel Sofitel (Av. Atlãntica, 4240 Copacabana)
- Rio de Janeiro Barra - 26 de março ás 15h – 20h no Windsor Barra Hotel (Av. Lucio Costa, 2630 Barra da Tijuca)
- São Paulo - 28 e 29 de março ás 14h – 19h no Tivoli São Paulo Mofarrej Alameda Santos, 1437 - Jardim Paulista (Prox. Metrô Trianon)

Se você tem vontade de viajar, conhecer o mundo não perca essa oportunidade e vá. Se você está com essa vontade nascendo agora em ti, não deixe para depois, vá também. Chega uma hora em que temos que tomar nossas próprias decisões tendo a consciência que a nossa vida é feita de escolhas, e que uma decisão pode mudar tudo.

" O mundo é um livro, e aqueles que não viajam lêem somente uma página. "

Para receber o convite gratuito é só vir nesse site ( http://salaodoestudante.com.br/ )  e se cadastrar. Se há ainda alguma duvida sobre o evento e para saber mais informações é só entrar nesse site também.


Espero que tenham gostado, beijos! 
                                        Nayara Paixão

Postar um comentário