#FebreColossal

Boa noite gente bonita! Hoje o post é um pouco diferente do que estou acostumada a postar aqui no blog. Hoje vim falar sobre uma promoção incrível, realmente uma "febre".

Quem gosta de maquiagem, nem que seja um pouco, sabe o sucesso que é a mascara de cílios The Colossal da Maybelline. Ela é a "queridinha" de muitas blogueiras, e admito, também é uma das minhas preferidas.

E para a nossa sorte e alegria esse mês a marca Maybelline patrocinada pela L'ORÉAL BRASIL ,esta fazendo uma promoção incrível chamada #FebreColossal. Para participar é muito fácil e acreditem, para ganhar é mais fácil ainda. Basta vir nesse link: http://www.febrecolossal.com.br/amiga/nayara-paixao# se cadastrar e chamar o maximo de amigas que conseguir. Assim que duas amigas se cadastrarem você receberá um cupom e no dia 11/04/2015  você poderá trocar esse cupom por um Máscara de Cílios The Colossal Volum' Express Super Filme.

Sim, é simples assim, basta cadastrar, chamar duas amigas, pegar o cupom e esperar ansiosamente o dia para finalmente trocar.
E dentro da "promoção" tem outra "promoção". As 5 (cinco) participantes da FEBRE COLOSSAL, que obtiveram o maior número de amigas, que acessaram e se cadastraram no site www.febrecolossal.com.br, sendo acessos únicos às suas urls individuais, serão contempladas com uma Maleta da Maybelline + Workshop de maquiagem com expert Vanessa Rozan, totalizando na premiação líquida unitária de R$ 1.180,00 (um mil cento e oitenta reais). As próximas 15 (quinze) no ranking serão contempladas com uma Maleta da Maybelline, totalizando na premiação líquida unitária de R$ 180,00 (cento e oitenta reais).

A promoção começou no dia 05/03/2015 e vai ate o dia 13/04/2015. Ao total, haverá 12.500 (doze mil e quinhentos) mascaras para ser distribuídas nos "pontos" de troca.
Eu já estou participando e você? Não perca mais tempo e venha participar dessa #FebreColossal hahaha
Se ficou alguma duvida é só vir aqui nos comentários ou entrar no link ali em cima, lá esta explicando cada detalhe.

Beijos! 
                                                                      Nayara Paixão

Postar um comentário